segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Goodbye *.*



Bem, acho que esta será a altura fantástica para me despedir de todos, não é?
Lembro-me dos primeiros gestos tímidos de como vos conheci a todos, e até me lembro daquilo que pensava de cada um e vocês... Sempre foram bastante, e divertia-me muito. Havia momentos de loucura e odiáva-vos, mas depois acabava por me aperceber que sem vocês não era nada, ou melhor, ninguém! Mas não vos vou agradecer, nada disso... Se agradecêsse apenas quereria dizer que a nossa linda história tinha chegado ao fim, e NÃO quero que acabe. Lembram-se quando era pequenina? Claro que sim, isso nunca mudou! Não faltará muito para o vento levar comigo as esperanças e deixar a saudade, mas contudo, também deixarei o gostar. Sim, o gostar, porque gosto de vocês todos, uns mais , outros menos, mas gosto.

'' alone again, naturally... ''

1 comentário: